Tocantinópolis/TO

Ao “Podcast Fala Tocantins”, o pré-candidato a prefeito Roberlan Cokim, falou suas pretensões para o Tocantinópolis Esporte Clube.

Data do post: 03/11/2023 02:49:25   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom/Vereador Roberlan CokimRecentemente, o vereador e pré-candidato a prefeito de Tocantinópolis, Roberlan Cokim, participou de uma entrevista no "Podcast Fala Tocantins," onde discutiu suas visões e planos para o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) em caso de sua eleição como prefeito.

Durante a entrevista, Roberlan esclareceu seus sentimentos e propostas em relação ao clube de futebol local, dissipando equívocos e delineando uma visão ousada para o seu futuro.

Uma das principais preocupações que Cokim abordou foi o equívoco comum disseminado por seus rivais de que ele pretende encerrar o TEC. Ele enfatizou que seu desejo é, na verdade, revitalizar e fortalecer o clube. Afirmou que as más decisões e a má administração da diretoria, liderada pelo prefeito Paulo Gomes, causaram muitos problemas. O vereador mencionou o desaparecimento de quase R$ 5 milhões recebidos da CBF, o estado precário do ônibus do time e dívidas trabalhistas significativas, entre outros problemas.

Sob sua liderança, ele se comprometeu a buscar emendas de deputados que realmente desejam o bem do esporte tocantinense. Ele argumentou que isso poderia ser uma solução para o desafio político local, onde deputados estaduais evitam enviar emendas para o TEC devido à influência do atual tio do prefeito que é deputado. “Você acha que um deputado estadual vai mandar emendas pro Paulinho sabendo que ele tem um tio Deputado? Manda não!" Esclareceu o entrevistado.

Cokim descreveu uma visão detalhada para o TEC, incluindo a reestruturação do Estádio João Ribeiro e a criação de uma academia própria no local. Esta academia seria aberta aos sócios-torcedores, oferecendo uma variedade de instalações esportivas, como piscina, campos society e quadra de esportes. Além disso, Roberlan enfatizou a importância de oferecer instalações de qualidade para os jogadores do clube, eliminando a necessidade de buscarem academia externa e evitando gastos desnecessários.

A visão de Cokim é clara: tornar o TEC uma instituição sustentável, profissional e atrativa para os torcedores e a comunidade em geral. Ele acredita que, ao oferecer uma academia e outras instalações de qualidade, o clube poderá aumentar sua receita mensal e, ao mesmo tempo, reduzir os prejuízos.

Em resumo, Roberlan Cokim demonstrou um compromisso sólido em fortalecer o Tocantinópolis Esporte Clube, levando em consideração não apenas o desempenho do time em campo, mas também a gestão financeira e as necessidades dos jogadores e torcedores. Se eleito prefeito, sua visão ousada pode dar um novo começo ao clube e, com sorte, trazer mais vitórias e títulos ao TEC e aos torcedores tocantinopolinos.

Assista trecho da entrevista no vídeo abaixo:

Fonte: Ascom/Vereador Roberlan Cokim

Veja também
Todas as Notícias