Tocantinópolis/TO

Ex-vereador Sula Borba é Morto a Facadas em Feira da Cidade de São Miguel do Tocantins

Data do post: 12/04/2024 21:50:18   Imprimir  -  Compartilhar

Foto Reprodução WhatsappA cidade de São Miguel do Tocantins está abalada com uma notícia chocante e triste ocorrida nesta sexta-feira (12).

O ex-vereador Antônio Francisco Borba Cardoso, conhecido carinhosamente como Sula Borba, de 56 anos, foi brutalmente assassinado na noite de sexta-feira numa feira na cidade.

De acordo com relatos preliminares, houve um desentendimento entre Sula Borba e o autor do crime, que, de forma violenta, utilizou uma faca para desferir golpes fatais contra o ex-vereador. Mesmo sendo socorrido e levado às pressas para o Hospital Socorrão, em Imperatriz, no Maranhão, Sula Borba não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, a polícia não divulgou publicamente o nome do responsável pelo crime nem os motivos que levaram ao desentendimento fatal. No entanto, as autoridades agiram rapidamente e conseguiram capturar o autor do ato hediondo. Segundo informações obtidas junto à população local, um policial à paisana, que estava nas proximidades do local do crime, interveio atirando na perna do agressor após ele continuar agindo de forma exaltada. Posteriormente, o agressor foi preso em flagrante.

A tragédia abalou não apenas São Miguel do Tocantins, mas também reverberou em outras esferas. Sula Borba é sogro do atual deputado federal Vicentinho Jr., que se viu obrigado a cancelar um evento que estava programado para este sábado, em decorrência desse trágico acontecimento.

O momento é de luto e consternação para toda a comunidade local e para aqueles que conheciam e admiravam Sula Borba. As autoridades competentes seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita diante desse ato de violência inaceitável.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias