Tocantinópolis/TO

Homem Preso Por Suspeita De homicídio Após Discussão Sobre Educação Dos Sobrinhos

Data do post: 04/03/2024 22:16:35   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo desdobramento de um trágico evento, um homem de 42 anos foi detido sob suspeita de assassinar o próprio cunhado em um caso chocante ocorrido na cidade de Peritoró, no Maranhão. O crime, motivado por uma discussão acalorada sobre a educação dos sobrinhos, deixou a comunidade em choque.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa nesta segunda-feira (4), após colaboração das autoridades policiais do estado vizinho. O suspeito foi localizado na cidade de Araguaína, situada no norte do estado do Tocantins.

A investigação revelou que o conflito entre o suspeito, cuja identidade não foi revelada, e a vítima, identificada como Raimundo Nonato Pereira da Silva, teve origem em desacordos sobre a melhor forma de educar os sobrinhos em comum. Os desentendimentos teriam alcançado um ponto crítico no ano de 2022, quando durante uma discussão acalorada, o suspeito desferiu dois golpes de faca contra Raimundo, resultando na sua morte no local.

Após o cometimento do crime, o indivíduo fugiu da cidade de Peritoró, evitando a captura das autoridades locais por um período considerável. No entanto, a polícia do Tocantins foi alertada sobre a presença do suspeito em seu território, desencadeando uma operação para sua captura. Um cerco foi montado ao redor da residência onde ele se encontrava, no Setor Monte Sinai, culminando na sua detenção.

Este triste episódio serve como um alerta para a importância do diálogo pacífico na resolução de conflitos familiares e para a necessidade de se buscar soluções não violentas para divergências. A comunidade local agora busca por justiça e espera que o responsável seja devidamente punido pelo seu crime hediondo.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias