Tocantinópolis/TO

Polícia Militar De Axixá Do Tocantins Prende Suspeitos e Recupera Objetos De Furto

Data do post: 28/02/2024 22:39:28   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa tarde de terça-feira, 27 de fevereiro, uma operação da Polícia Militar na cidade de Axixá do Tocantins resultou na prisão de dois suspeitos, de 43 e 17 anos, e na recuperação de objetos provenientes de furto em uma propriedade rural.

A ação, conduzida pela equipe do 9º Batalhão da PM, teve início após receberem informações sobre um roubo ocorrido em uma fazenda local. Com base nesses dados, os policiais iniciaram um patrulhamento na área urbana de Axixá, visando identificar os infratores.

Durante o patrulhamento, a equipe recebeu informações sobre um indivíduo que estaria tentando vender arame na região. Com esses detalhes em mãos, os policiais se dirigiram à residência do suspeito, mas foram informados por familiares que ele havia saído para trabalhar em uma fazenda próxima ao local do crime.

Sem perder tempo, os agentes deslocaram-se até a fazenda indicada e conseguiram localizar os suspeitos. Após abordagem, um dos envolvidos confessou sua participação no furto, apontando também o outro indivíduo envolvido. Além disso, forneceram informações sobre o paradeiro dos objetos roubados.

Seguindo as indicações dos suspeitos, a equipe policial dirigiu-se ao local informado e encontrou diversas evidências do crime, incluindo duas bombas motorizadas, uma bomba manual de 20 litros, uma bola de arame, um tambor de veneno de 20 litros, uma máquina de vulcanizar, nove galinhas e aproximadamente 50 kg de milho triturado.

Diante da constatação do ilícito penal, os suspeitos foram detidos e os objetos apreendidos foram encaminhados juntamente com eles para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na cidade de Araguatins, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

A ação eficiente da Polícia Militar de Axixá do Tocantins demonstra o comprometimento das forças de segurança com a proteção da comunidade e o combate à criminalidade na região.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias