Tocantinópolis/TO

Homem é Preso Após Agredir Família Em Silvanópolis

Data do post: 26/02/2024 14:19:52   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último domingo, dia 25, um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar no Setor Aeroporto, na cidade de Silvanópolis, sob acusações de resistência.

O incidente foi relatado pelos próprios familiares, que alegaram terem sido vítimas das ações do suspeito. Segundo informações, o indivíduo teria agredido fisicamente sua própria irmã e ameaçado, com faca e facão, seu cunhado e irmão. Após receberem o chamado, uma equipe do 5º Batalhão da PM de Silvanópolis prontamente se deslocou para verificar a situação.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, que reagiu de forma violenta durante a abordagem, chegando inclusive a investir fisicamente contra os agentes. Após conter o indivíduo, ele foi detido. Durante a busca na residência, os policiais encontraram um facão, supostamente utilizado nas ameaças contra os familiares.

Diante dos acontecimentos, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Este tipo de violência doméstica é extremamente preocupante e requer ação enérgica por parte das autoridades competentes para garantir a segurança e o bem-estar das vítimas.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias