Tocantinópolis/TO

Desfecho Violento Em Paraíso Do Tocantins: Polícia Militar Prende Suspeito De Tentativa De Feminicídio

Data do post: 08/01/2024 19:32:05   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último domingo, 07, um incidente chocante abalou a pacata cidade de Paraíso do Tocantins. A Polícia Militar, acionada via 190, prendeu um homem de 34 anos, acusado de tentar tirar a vida de sua companheira, uma mulher de 37 anos com quem convivia há 11 anos.

O terrível episódio teve lugar no setor Jardim América, quando policiais militares do 8º BPM chegaram à residência do casal. A vítima, ensanguentada e visivelmente abalada, encontrava-se na casa de um vizinho, onde relatou aos policiais os momentos de terror que havia enfrentado.

Segundo o depoimento da mulher, ela e seu esposo estavam em casa na companhia de um amigo, desfrutando de momentos de descontração e consumindo bebidas alcoólicas. Contudo, após a saída do amigo, o clima mudou drasticamente. O esposo, de forma inesperada, começou a agredi-la com uma faca, causando perfurações em sua face, antebraços e ombro esquerdo.

Diante da gravidade da situação, os policiais, com o apoio de outra guarnição, dirigiram-se à residência indicada pela vítima. Ao chegarem, visualizaram o suspeito através de uma fresta da porta, sentado em um sofá. Apesar dos repetidos pedidos para que abrisse a porta, o suspeito se recusou a cooperar, resultando no arrombamento pelos militares, que deram voz de prisão imediatamente.

O suspeito, de 34 anos, ofereceu resistência à prisão, mas foi imobilizado pelas equipes policiais militares. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao hospital público local, onde recebeu atendimento médico, encontrando-se em situação estável.

É importante ressaltar que o desfecho violento desse caso serve como alerta para a necessidade contínua de combate à violência doméstica e de gênero em nossa sociedade. O crime de feminicídio, infelizmente, persiste, exigindo ações e conscientização por parte de todos. A investigação segue em curso para apurar os detalhes do ocorrido, enquanto a comunidade local reflete sobre a importância de promover relações saudáveis e o respeito mútuo.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias