Tocantinópolis/TO

Hospital e Maternidade Dona Regina Abre Inscrições Para o Curso Gratuito De Preparação Para o Parto 2024

Data do post: 16/12/2023 09:01:06   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoO Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos (HMDR) está com inscrições abertas para o Curso de Preparação para o Parto, que será realizado ao longo de 2024. Com o objetivo de orientar as gestantes para um parto tranquilo e saudável, o curso é gratuito e oferece uma oportunidade valiosa para futuras mamães e seus acompanhantes.

O curso acontece mensalmente, ao longo do ano, sendo agendado de acordo com a data provável do parto e as especificidades de cada gestante. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (63) 3218-7790, onde os interessados também podem obter informações sobre as datas de início das aulas.

Ministrado pela equipe matricial de Humanização do Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos, o curso é realizado de forma online, através do aplicativo Zoom, com uma carga horária total de cinco horas. Destinado não apenas às gestantes, mas também aos acompanhantes, o curso visa proporcionar um conhecimento embasado em evidências científicas sobre boas práticas no trabalho de parto e nascimento.

"A participação no Curso de Preparação para o Parto é de suma importância, pois visa informar as gestantes e acompanhantes sobre o processo de boas práticas no trabalho de parto e nascimento, com evidências científicas", destaca Millena Uchôa, coordenadora da Equipe Matricial de Humanização do HMDR.

Para garantir a melhor preparação possível, o curso é adaptado às necessidades individuais, levando em consideração a data prevista para o parto e as características específicas de cada gestante. Através de uma abordagem informativa e acolhedora, o HMDR busca proporcionar um ambiente seguro e educativo para as futuras mamães e seus acompanhantes.

Não perca a oportunidade de participar do Curso de Preparação para o Parto do Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos. Inscreva-se agora ligando para (63) 3218-7790 e prepare-se para receber o seu bebê com tranquilidade e conhecimento.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias