Tocantinópolis/TO

Ação Da Polícia Militar Resgata Mulher e Filho De Cárcere Privado Em Araguatins

Data do post: 13/12/2023 23:16:08   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa tarde desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar de Araguatins realizou uma operação crucial que resultou na prisão de um homem de 27 anos. O indivíduo foi detido após agredir, ameaçar e manter em cárcere privado sua esposa e filho na residência da família, localizada no Setor Três Poderes.

A ação da polícia teve início após a central de atendimento receber uma denúncia alarmante. Uma mulher, desesperada, pedia socorro aos transeuntes que passavam pela rua, utilizando inclusive uma carta manuscrita como meio de comunicação.

Em resposta imediata, equipes de Rádio Patrulha, Força Tática e Agência Local de Inteligência foram enviadas à residência mencionada na denúncia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na janela, que confirmou estar em cárcere privado desde o dia anterior. O agressor, ao ser orientado a deixar o imóvel, foi submetido à prisão, resistindo e exigindo o uso da força para ser imobilizado e algemado.

Durante a busca na residência, os policiais apreenderam dois simulacros de arma de fogo que foram utilizados para ameaçar as vítimas. Ao ser interrogada sobre a motivação por trás do incidente, a esposa do agressor revelou que o relacionamento do casal era conturbado há tempos, marcado por agressões físicas e verbais. Ela acrescentou que o marido era extremamente ciumento, chegando a apropriar-se do celular dela para verificar mensagens e arquivos.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde as devidas providências legais foram tomadas. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar foi crucial para o resgate das vítimas e a prisão do agressor, demonstrando o compromisso da corporação com a segurança e proteção da população.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias