Tocantinópolis/TO

Vereadores De Tocantinópolis Participam De Audiência Pública Da BRK Na Assembleia Legislativa

Data do post: 24/11/2023 11:45:24   Imprimir  -  Compartilhar

Redação TocnoticiasNa última quinta-feira (23), os vereadores de Tocantinópolis Roberlan Cokim, Lamarck Pimentel, Enison Nunes e Tiago Daniel, marcaram presença em uma crucial audiência pública da BRK, realizada na Assembleia Legislativa. Após o encontro, expressaram suas expectativas em um vídeo compartilhado.

O vereador Roberlan, otimista com as promessas feitas durante a audiência, destacou: "Estamos saindo da Assembleia Legislativa com promessas concretas, até mesmo o governador demonstrou empenho. Vamos ficar de olho, cobrar e continuar na luta. Não podemos parar de reclamar no PROCON e procurar os órgãos regulamentadores."

O vereador professor Lamarck enfatizou a importância do debate: "Acredito que há uma sensibilidade dos deputados e do governador em resolver a questão das tarifas exorbitantes. Estamos aqui cumprindo nosso compromisso de buscar contribuir para suavizar as tarifas e garantir água de qualidade para o povo tocantinense."

Enison Nunes compartilhou a renovação das esperanças: "Tivemos uma sinalização do governador e das agências reguladoras para uma revisão e auditoria, pois não podemos continuar com os valores atuais."

Finalizando, o Vereador Delegado Tiago expressou: "Saímos daqui com esperança de que as coisas melhorem. Ficamos felizes com as perspectivas apresentadas durante a audiência."

Os vereadores ressaltam a importância de manter a pressão, reclamando nos órgãos competentes e continuando na luta por condições mais justas quanto as tarifas cobradas pela BRK para a população.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias