Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Recupera Motoneta Roubada Em Miracema: Ação Rápida Garante Segurança Na Região

Data do post: 05/11/2023 15:47:02   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último domingo, 5 de novembro, a Polícia Militar de Miracema realizou uma operação bem-sucedida ao recuperar uma motoneta Honda/Biz-110, vermelha, que havia sido roubada cerca de um mês atrás no município de Rio dos Bois. A ação ocorreu durante o patrulhamento próximo a uma seresta dançante, quando os policiais avistaram o veículo estacionado próximo a um estabelecimento comercial.

A equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar agiu rapidamente ao notar que a motoneta possuía características semelhantes àquelas da moto roubada em setembro. Após a devida identificação veicular e consulta em bancos de dados, foi confirmado que se tratava do veículo roubado em Rio dos Bois.

A recuperação da motoneta foi um passo significativo no combate ao crime na região. A ação eficaz da Polícia Militar não apenas restituiu a propriedade legítima ao seu dono, mas também reforçou a sensação de segurança na comunidade local. O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Miracema para as providências legais necessárias.

Essa operação bem-sucedida destaca o compromisso da Polícia Militar em proteger a comunidade e combater a criminalidade. A colaboração da população, juntamente com a diligência das autoridades, é fundamental para manter nossa cidade segura. Vamos continuar unidos na construção de um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias