Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Suspeito De Cultivar Maconha Em Área Rural De Araguanã

Data do post: 03/11/2023 12:33:22   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoA Polícia Militar de Araguanã agiu com rapidez e eficácia ao prender um homem de 32 anos suspeito de praticar tráfico de drogas na zona rural do município. A ação foi resultado de uma denúncia anônima recebida pelo COPOM, que alertou sobre o cultivo de cannabis em uma área de chácaras no Projeto de Assentamento Brejão.

As equipes da Patrulha Rural e Rádio Patrulha foram imediatamente acionadas para investigar a situação. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito em uma residência na região. Ao explorar a propriedade, os militares se depararam com uma estufa clandestina contendo 38 vasos com plantas semelhantes à maconha, identificadas como Cannabis Sativa.

Além das plantas, os policiais apreenderam dois potes de vidro contendo aproximadamente 50 gramas de maconha já processada, 50 gramas da droga in natura, uma balança de precisão e dois dichavadores, indicando claramente a prática de tráfico de drogas.

O suspeito foi detido no local, juntamente com todo o material encontrado, e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína. Na delegacia, foram realizados os procedimentos legais necessários para o caso, garantindo que a justiça seja feita e que o suspeito responda pelos seus atos.

Essa ação exemplar da Polícia Militar de Araguanã reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade. A colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, é fundamental para o sucesso dessas operações, que contribuem significativamente para a construção de uma sociedade mais segura e livre do crime.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias