Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Age Rápido e Prende Suspeito De Tráfico De Drogas Em Taguatinga-TO

Data do post: 03/11/2023 12:11:16   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa noite passada, a Polícia Militar de Taguatinga-TO realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu no Setor Bela Vista, quando uma guarnição de serviço do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) estava em patrulhamento e notou um comportamento suspeito por parte de um indivíduo. O que parecia ser apenas mais uma noite tranquila na cidade de Taguatinga rapidamente se transformou em uma operação policial que levou à apreensão de uma quantidade significativa de drogas.

Por volta das 21 horas, os policiais abordaram o suspeito, encontrando vários papelotes de uma substância semelhante à cocaína em seu bolso. Após a abordagem, o homem levou os policiais até sua residência, onde, com a permissão de sua avó, a polícia realizou uma busca minuciosa.

Dentro da casa, os militares encontraram 152 papelotes de uma substância análoga à cocaína, além de duas porções de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e um celular. O material apreendido foi cuidadosamente documentado como prova e apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Dianópolis.

A rápida resposta da Polícia Militar de Taguatinga resultou na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, e na apreensão de uma quantidade significativa de substâncias ilícitas. A ação demonstra o compromisso das autoridades locais em manter a segurança e combater o tráfico de drogas na região.

A comunidade de Taguatinga-TO agradece o trabalho incansável da Polícia Militar, que continua a proteger e servir, garantindo um ambiente mais seguro para todos os cidadãos. A colaboração da população é fundamental para manter nossa cidade livre do crime, e a polícia permanece vigilante para garantir a paz e o bem-estar de todos.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias