Tocantinópolis/TO

Bancada do PSC na Câmara Emite Nota de Apoio à Polícia Federal - Operação "Colinas de Rocha" e Afirmam que Pedirão Abertura de CPI

Data do post: 27/07/2023 03:39:32   Imprimir  -  Compartilhar

foto divulgação Bancada PSCNós, vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de Tocantinópolis, vimos através desta nota, expressar nosso total apoio à Polícia Federal pela diligente atuação na operação "Colinas de Rocha", ocorrida nesta data em nossa cidade.

A operação "Colinas de Rocha" representa um passo importante no combate às fraudes em licitações e supostos desvios de recursos públicos em nosso município. Reconhecemos o papel essencial da Polícia Federal em trazer à luz os caminhos obscuros pelos quais a corrupção pode se infiltrar em nossas instituições, e, ao mesmo tempo, louvamos a sua dedicação em restabelecer a ordem e a justiça em nossa comunidade.

A escolha do nome "Colinas de Rocha", em alusão à obra literária "Divina Comédia" de Dante Alighieri, reflete o caráter simbólico da operação, demonstrando que os envolvidos nesses atos ilícitos serão devidamente responsabilizados por suas ações, seja no inferno de suas consciências ou perante a justiça terrena.

Enquanto vereadores comprometidos com o bem-estar de nossos cidadãos, é nossa obrigação zelar pela transparência e pela correta aplicação dos recursos públicos. Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso em colaborar com as investigações requerendo abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI como forma de ajudar na elucidação dos fatos e a identificação dos responsáveis.

Acreditamos na importância do trabalho íntegro da Polícia Federal para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Portanto, reiteramos nosso apoio incondicional à instituição e aos profissionais que compõem a equipe da operação "Colinas de Rocha".

Por fim, instamos que os órgãos competentes conduzam a investigação de maneira imparcial, assegurando o pleno cumprimento da lei e garantindo a devida punição aos envolvidos em eventuais práticas criminosas.

 Tocantinópolis, aos 27 de Julho de 2023.

 Atenciosamente,

 Vereador Roberlan Cokim

Vereador Enison Nunes

Vereador Prof. Lamarck Pimentel

Fonte: Ascom/Bancada PSC Câmara de Tocantinópolis

Veja também
Todas as Notícias