Tocantinópolis/TO

IV Encontro da Turma de Pedagogia de 1995 em Tocantinópolis – TO: Uma Reunião Emocionante de Amizade e Memórias

Data do post: 19/07/2023 11:33:57   Imprimir  -  Compartilhar

foto divulgaçãoUm dia de emoções e memórias marcou o tão aguardado IV Encontro da Turma de Pedagogia de 1995, realizado no dia 09 de julho deste ano, no clube da AABB, em Tocantinópolis – TO.

O evento reuniu doze pedagogos que, juntos, relembraram os tempos de faculdade, trocaram experiências e celebraram a amizade duradoura que os uniu ao longo dos anos.

O clima de alegria contagiou a todos, e as risadas ecoaram pelo local, à medida que os antigos colegas se reconectavam. Afinal, o reencontro representava muito mais do que um simples evento social; era uma oportunidade única de resgatar memórias, valorizar a trajetória pessoal e profissional de cada um e homenagear aqueles que já não estão mais presentes entre eles.

A caminhada dos pedagogos foi marcada por desafios e aprendizados, e, ao olhar para trás, eles perceberam que grande parte do conhecimento adquirido foi não apenas nas salas de aula, mas também nas conversas de corredores, nos momentos de descontração e nas amizades verdadeiras que cultivaram durante os anos de faculdade.

foto divulgaçãoIstely, uma das moradoras locais que participou do encontro, compartilhou sua experiência emocionante: "Foi um momento especial de resgatar as memórias e, o mais importante, de constatar que todos estão bem, junto de suas famílias e com suas carreiras sólidas. Fiquei imensamente feliz por ter participado e já estou animada para o próximo encontro".

O encontro proporcionou gratidão a cada um dos colegas pedagogos, que enxergaram naquele momento a oportunidade de agradecer pelas amizades que permaneceram ao longo dos anos e pelas experiências compartilhadas durante a jornada acadêmica. Afinal, os amigos da faculdade são aqueles que, segundo os presentes, carregamos para a vida toda, e essa certeza foi renovada naquela ocasião.

Os depoimentos emocionados e as histórias compartilhadas neste IV Encontro da Turma provaram que a vida é feita de momentos, e aquele dia se tornou mais um capítulo especial na história de cada um dos presentes. A união daqueles que um dia compartilharam bancos escolares em busca do conhecimento revelou-se duradoura e significativa.

Esse reencontro fortaleceu laços e renovou o desejo de cultivar as amizades construídas na época da faculdade, mantendo viva a chama da cumplicidade e do apoio mútuo. E assim, a Turma de Pedagogia de 1995 segue adiante, com a certeza de que as memórias desse dia especial continuarão a ser valorizadas, celebrando a importância da educação, do aprendizado e, acima de tudo, do afeto que os une.

Fonte: Turma de Pedagogia de 1995

Veja também
Todas as Notícias