Tocantinópolis/TO

Bancada do PSC de Tocantinópolis Participa da XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília-DF

Data do post: 25/04/2023 11:16:27   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom/Bancada PSC de TocantinópolisA bancada do PSC (Partido Social Cristão) de Tocantinópolis, composta pelos vereadores Lamarck Pimentel, Enison Nunes e Roberlan Cokim, chegou na capital brasileira para participar de quatro dias de aprendizado e troca de conhecimento com representantes dos legislativos municipais de todas as regiões do país.

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais é uma mobilização nacional de servidores públicos municipais, que debate questões nacionais de interesse dos municípios e dos parlamentos municipais, proporcionando uma oportunidade para os participantes de todas as regiões do país trocarem experiências e informações. Além disso, cria ações positivas para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando a atenção para a importância da democracia representativa por meio das câmaras municipais, e especialmente a importância das legislaturas municipais na transformação da vida das pessoas. É também uma oportunidade para os participantes visitarem seus parlamentares no Congresso Nacional e procurarem emendas para seus municípios.

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais cumprirá o objetivo de instruir, orientar e preparar os vereadores, bem como assessores, diretores, advogados, servidores e prestadores de serviços das câmaras, bem como governos municipais, buscando o melhor para suas atribuições, além de integrar os diversos municípios participantes, com suas diferenças culturais, populacionais e econômicas.

O evento oferecerá várias sessões de discursos e debates, incluindo temas como participação jovem no fortalecimento das legislaturas municipais, cidades sem lixo, demarcação de terras e municípios indígenas, novos contornos da improbidade administrativa e marketing pré-eleitoral.

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais acontece de 25 a 28 de abril, no Auditório do Opera Hall, localizado no SHTN, Brasília/DF. Este evento não é um curso, mas uma oportunidade única de unir homens e mulheres a favor de seus mandatos e dos melhores resultados para o cidadão brasileiro.

Fonte: Ascom/Bancada PSC de Tocantinópolis

Veja também
Todas as Notícias