Tocantinópolis/TO

Itaguatins: Segundo Colocado na Ultima Eleição, Janiel Souza Afirma Que Disputará a Prefeitura em 2024

Data do post: 17/04/2023 15:56:46   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom/Janiel SouzaJaniel Souza, o segundo colocado nas eleições municipais de Itaguatins, Tocantins em 2020, anunciou que pretende disputar novamente a prefeitura da cidade nas eleições de 2024. Janiel recebeu 1.394 votos (40,58%) dos votos válidos na última eleição e afirmou que seu grupo político continua forte e motivado para buscar uma mudança para Itaguatins.

"Como filho dessa terra, conhecedor profundo das dificuldades desse povo, com muita vontade para trabalhar e conversando com minha base política que também coaduna com meus projetos e desejos, reafirmo o meu desejo de pela segunda vez colocar meu nome a julgamento popular", disse o pré-candidato em uma declaração à imprensa.

Janiel também destacou a importância da união da oposição em Itaguatins e afirmou que todas as forças devem se unir em torno de um projeto político e administrativo em prol do povo da cidade. "Queremos unir todas as forças para um bom projeto político e administrativo em prol do povo de Itaguatins", finalizou.

Com essa declaração, Janiel se coloca como uma possível opção para a população de Itaguatins nas próximas eleições municipais e fortalece o debate político na cidade.

Fonte: Ascom/Janiel Souza

Veja também
Todas as Notícias