Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

Data do post: 15/03/2018 10:59:31 - Visualizações: (6304)

Sem outra opção, a Direção do colégio se viu obrigada a emitir um pequeno comunicado avisando os pais dos estudantes de que está permitido aos alunos levarem merenda de casa.

Foto: Márcio VieiraNo comunicado o diretor do colégio Wanderly dos Santos Leite escreveu o seguinte: "Comunicamos a todos os pais/mães/responsáveis dos alunos, que a partir de amanhã (15/03/2018), a unidade escolar não servirá lanche aos  nossos alunos, por falta de recurso para aquisição de alimentos; a suspensão da merenda escolar será por tempo indeterminado. Diante dessa situação, permitimos que os alunos tragam seu lanche de sua casa, até que o problema seja resolvido".

Vale ressaltar que este mesmo colégio que está passando por "dificuldades" graças a incompetente gestão proveniente do Estado, virou cenário para fotos e vídeos para que o Governador Marcelo Miranda coletasse material "mídia" de campanha em janeiro deste ano, quando MM esteve em Aguiarnópolis e junto com sua trupe, inaugurou o que dizem ter sido uma "Reforma Completa".

Foto Divulgação WhatsappTemos também informações não confirmadas de que este mesmo colégio está prestes a parar de vez por falta de pagamento na conta de energia elétrica, o que em nossa região não é novidade, já que dias atrás noticiamos o corte no fornecimento até do prédio da diretoria regional de ensino que fica localizado em Tocantinópolis (Leia matéria da época)

Fonte: Redação do Tocnoticias