Sede da Diretoria Regional de Ensino de Tocantinópolis Tem o Fornecimento de Eletricidade Suspenso por Falta de Pagamento

Data do post: 16/01/2018 03:01:02 - Visualizações: (2160)    Imprimir

Os funcionários que trabalham na Diretoria Regional de Ensino com sede em Tocantinópolis tiveram um dia de folga nesta Segunda feira (16), por causa da interrupção no fornecimento de energia elétrica em seu local de trabalho.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSegundo informações, funcionários que prestam serviço para a Grupo Energisa estiveram na sede da "DRET" por volta das 10 horas da manhã para comunicar a interrupção no fornecimento que aconteceu logo após o aviso.

Sem a eletricidades a maioria dos funcionários que trabalham na diretoria ficaram apenas cumprindo horário, já que o fornecimento só foi reestabelecido no final da tarde desta mesma segunda feira.

Em 2017, uma escola estadual que também funciona em Tocantinópolis, a Escola Estadual de Tempo Integral XV de Novembro também teve o fornecimento de eletricidade suspenso por falta de pagamento. Na ocasião, os alunos tiveram o período de aulas reduzido por três dias, mesmo tempo que a escola ficou sem energia elétrica.

Este tipo de acontecimento mostra a situação que o Estado do Tocantins se encontra em meio a uma crise sem precedentes. A boa notícia é que neste ano teremos eleição para Governador mas, analisando alguns nomes que estão lançando pré-candidatura ao Palácio Araguaia, ao que tudo indica a escolha deverá ser feita dentre o "menos ruim".

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

Foto da notícia

Data: 20/01/2019 11:33:13 - Visualizações: 3848

Notícias Relacionadas

20/01/2019
Tocantinópolis Registra o Segundo Homicídio do Ano de 2019

16/01/2019
Prefeito Paulo Gomes Emite Nota de Esclarecimento Após Acusações de Vereador

15/01/2019
Buracos Provocados Pela BRK Ambiental em Ruas e Avenidas de Tocantinópolis Podem Gerar Multas de Até R$ 658,80 Por Dia

14/01/2019
Eletricista Veicular Tem Motocicleta Honda Pop 100 Furtada na Rua da Tobasa em Tocantinópolis

12/01/2019
Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

11/01/2019
Comerciante de Tocantinópolis é Vítima de Latrocínio Durante Assalto em Chácara que Morava

Todas as Notícias