Tocantinópolis/TO

Motocicleta Furtada é Recuperada, Homem Preso e Menor Apreendido Pela PM Em Porto Nacional

Data do post: 07/04/2022 11:06:15   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOA moto furtada foi recuperada com apoio de um policial militar de folga. Um dos suspeitos envolvidos foram autuados em flagrante por receptação, e o menor apreendido por ato infracional.

Na tarde de quarta-feira, 06, a Polícia Militar prendeu na Rodovia TO 255, zona rural da cidade de Porto Nacional, um homem de 24 anos e apreendeu um menor de 17 anos, por receptação. Os envolvidos foram detidos em poder de uma motocicleta que havia sido furtada horas antes, e foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia.

Militares em serviço do 5º Batalhão de Polícia Militar, através de informações repassadas por um militar de folga, que também deu apoio na abordagem, conseguiram recuperar uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS GM Preta, que havia sido furtada na madrugada do dia 06/04/2022. O veículo foi avistado na Rodovia TO-255, ocupado por dois indivíduos, em direção à cidade de Monte do Carmo.

Um dos suspeitos ao ser abordado, relatou ter recebido a motocicleta de um usuário de drogas, como penhora por cinco pedras de crack. O menor relatou não ter conhecimento da situação de ilícito da moto. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis, onde foram autuados em flagrante, e a motocicleta restituída ao proprietário pela Polícia Militar.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias