2º Batalhão de Polícia Militar Realiza a Copa de Futebol Batalhão Araguaia em Araguaína

Data do post: 11/07/2019 13:55:45 - Visualizações: 424

Ascom 2° BPMA competição teve início em maio, foi disputada entre 6 equipes formadas através de sorteio entre Policiais Militares do 2° BPM, do Colégio da Polícia Militar, da CIOE, da CAMIL, da Reserva Remunerada, do Corpo de Bombeiros Militar e colaboradores civis que interagem com os Policiais Militares do 2° BPM durante suas atividades de educação física. A Equipe La Barca, na qual estava o Tenente Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, sagrou-se campeã da Copa.

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a Copa Batalhão Araguaia 2019, competição de futebol que teve início dia 28 de maio deste ano, disputada entre 6 equipes formadas através de sorteio do qual participaram policiais militares do 2° BPM, do Colégio da Polícia Militar, da CIOE, da CAMIL, da Reserva Remunerada, do Corpo de Bombeiros Militar e colaboradores civis que participam com os Policiais Militares do 2° BPM durante suas atividades de educação física.

Ao todo, foram 75 participantes na competição que foram distribuídos através de sorteio nas seguintes equipes: La Barca, Ajax FC, Paiêta, Operário, Guerreiros e União. A copa foi toda realizada na Arena Segundão, localizada no interior do Quartel do 2º BPM e a final ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11.  A equipe La Barca sagrou-se campeão vencendo a final por 3x1 com dois gols do Capitão Canuto e um gol do Sargento Ubaldanni sobre a equipe do Ajax FC que ficou com o vice-campeonato.

Ascom 2° BPMO Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou-se muito satisfeito com a realização do evento: “A Copa Batalhão Araguaia foi realizada exclusivamente como forma de confraternização dos nossos profissionais militares e amigos como forma de estimular a prática esportiva e, assim, influenciar mais pessoas a manterem uma vida mais saudável através de atividades esportivas. Vencer é apenas um detalhe, o importante é competir”. Finalizou, o Comandante, que teve a felicidade de seu time ter sagrado-se campeão dessa Copa Batalhão Araguaia 2019.

O Campeonato teve a seguinte premiação:

1° Lugar: Equipe La Barca (Troféu e medalhas)

2° Lugar: Equipe Ajax FC (Troféu e medalhas)

Artilheiro: Capitão Canuto – da Equipe La Barca (Troféu)

Melhor Goleiro: Carlone – da Equipe Ajax FC (Troféu)

-Melhores Jogadores da Competição:

Bola de Ouro: Capitão Canuto - da Equipe La Barca (Troféu)

Bola de Prata: Soldado Fernando "Modrić" - da Equipe Guerreiros FC (Troféu)

Bola de Bronze: Soldado Barbosa - da Equipe Paiêta FC (Troféu).



Fonte: Ascom 2° BPM