TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2º Batalhão de Polícia Militar Realiza a Copa de Futebol Batalhão Araguaia em Araguaína

Data do post: 11/07/2019 13:55:45 - Visualizações: (464) Imprimir

Ascom 2° BPMA competição teve início em maio, foi disputada entre 6 equipes formadas através de sorteio entre Policiais Militares do 2° BPM, do Colégio da Polícia Militar, da CIOE, da CAMIL, da Reserva Remunerada, do Corpo de Bombeiros Militar e colaboradores civis que interagem com os Policiais Militares do 2° BPM durante suas atividades de educação física. A Equipe La Barca, na qual estava o Tenente Coronel Miranda – Comandante do 2º BPM, sagrou-se campeã da Copa.

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a Copa Batalhão Araguaia 2019, competição de futebol que teve início dia 28 de maio deste ano, disputada entre 6 equipes formadas através de sorteio do qual participaram policiais militares do 2° BPM, do Colégio da Polícia Militar, da CIOE, da CAMIL, da Reserva Remunerada, do Corpo de Bombeiros Militar e colaboradores civis que participam com os Policiais Militares do 2° BPM durante suas atividades de educação física.

Ao todo, foram 75 participantes na competição que foram distribuídos através de sorteio nas seguintes equipes: La Barca, Ajax FC, Paiêta, Operário, Guerreiros e União. A copa foi toda realizada na Arena Segundão, localizada no interior do Quartel do 2º BPM e a final ocorreu na manhã desta quinta-feira, 11.  A equipe La Barca sagrou-se campeão vencendo a final por 3x1 com dois gols do Capitão Canuto e um gol do Sargento Ubaldanni sobre a equipe do Ajax FC que ficou com o vice-campeonato.

Ascom 2° BPMO Tenente-Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, demonstrou-se muito satisfeito com a realização do evento: “A Copa Batalhão Araguaia foi realizada exclusivamente como forma de confraternização dos nossos profissionais militares e amigos como forma de estimular a prática esportiva e, assim, influenciar mais pessoas a manterem uma vida mais saudável através de atividades esportivas. Vencer é apenas um detalhe, o importante é competir”. Finalizou, o Comandante, que teve a felicidade de seu time ter sagrado-se campeão dessa Copa Batalhão Araguaia 2019.

O Campeonato teve a seguinte premiação:

1° Lugar: Equipe La Barca (Troféu e medalhas)

2° Lugar: Equipe Ajax FC (Troféu e medalhas)

Artilheiro: Capitão Canuto – da Equipe La Barca (Troféu)

Melhor Goleiro: Carlone – da Equipe Ajax FC (Troféu)

-Melhores Jogadores da Competição:

Bola de Ouro: Capitão Canuto - da Equipe La Barca (Troféu)

Bola de Prata: Soldado Fernando "Modrić" - da Equipe Guerreiros FC (Troféu)

Bola de Bronze: Soldado Barbosa - da Equipe Paiêta FC (Troféu).

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.