Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Jovem que se Acidentou em Buraco Feito pela Saneatins diz que vai Entrar na Justiça Contra a Empresa

Data do post: 04/08/2014 05:26:33 - Visualizações: (2618)

Empresa costumeiramente abri buracos nas ruas para consertos e novas ligações de água e além de não tapá-los, não sinaliza os locais.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Jovem Fernando Lopes de Sousa, 21 anos morador da Rua Travessa da Paz II, nº 92 Vila Nova, Setor Atrás da Tobasa. Se acidentou no ultimo dia 27 na Rua 21 de Abril próximo ao cemitério Nossa Senhora da Consolação em Tocantinópolis.

Fernando caiu quando se  deslocava por aquela rua em destino ao Cemitério quando bateu a motocicleta que o mesmo pilotava em um buraco deixado pela empresa Saneatins, cujos funcionários tinham executado serviços de ligação de uma nova unidade consumidora.

O mais interessante é que o próprio solicitante da nova ligação de água, indagou aos funcionários se eles iriam deixar o buraco daquele jeito e estes  lhes informaram que sim, pois quem tinha de tapá-lo era a prefeitura.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNão satisfeito o Sr. Francisco ligou para o programa "A Hora é Agora" da rádio sucesso FM denunciando o descaso e alertando quanto a possibilidade de um acidente no local causado pela falta de sinalização no buraco deixado pela empresa.

Apenas dois dias depois o mecânico Fernando Lopes de Sousa, se acidentou no Domingo (27), quando trafegava pelo local e cruzou por um veículo e na sua mão tinha o buraco que ao bater na cratera o derrubou causando vários prejuízos na motocicleta Honda CG Titan 150 de cor Azul ano 2004 que danificou totalmente a frente, lhe deixando todo ralado com vários hematomas pelo corpo, o que fez com que o mecânico largasse o trabalho enquanto se trata dos ferimentos.

Estivemos no local do acidente com o próprio Fernando que muito emocionado contou que hoje fariam 7 dias do acidente e como mesmo após a sua queda nada foi feito para tapar o buraco, iria procurar a justiça para pedir uma indenização pelo acidente.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Redação do Tocnoticias/Roberlan Cokim