Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

É Oxigênio Dissolvido na Água, Diz Saneatins Sobre Água Branca Que Está Saindo das Torneiras

Data do post: 03/07/2015 15:26:20 - Visualizações: (1567)

Por meio de uma pequena nota informativa, a empresa Odebrecht Ambiental Saneatins explicou os motivos da água estar saindo com uma coloração branca nas torneiras de algumas residências no Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis.

www.tocnoticias.com.brA matéria com a reclamação feita pelos moradores havia sido postada nesta ultima quinta feira (02), e logo em seguida a empresa entrou em contato para emitir a nota explicativa.

Na nota a empresa afirma que a cor branca apresentada na água é o resultado da alta quantidade de oxigênio dissolvido na mesma, em razão da alta pressão, e segundo a Saneatins, essa água branca não afeta a qualidade e nem traz qualquer risco à população que tiver coragem de usá-la. A empresa esclareceu ainda que a qualidade da água é constantemente monitorada obedecendo as normas dos órgãos sanitários.

Vejam abaixo a nota na íntegra:

Em relação à matéria “Moradores do Bairro Alto Bonito reclamam da qualidade da água encanada fornecida pela Saneatins”, a Odebrecht Ambiental | Saneatins esclarece que a cor branca apresentada na água é resultado de alta quantidade de oxigênio dissolvido, em razão da alta pressão, que não afeta a qualidade nem traz qualquer risco à população. A empresa também esclarece que a qualidade da água tratada é monitorada constantemente obedecendo às normas dos órgãos sanitários.

Assista abaixo o vídeo feito pelos moradores do Bairro Alto Bonito:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias