Tocantinópolis/TO

Polícia Civil Participa De Reunião Para Tratar Da Segurança Pública Na Cidade De Novo Acordo

Data do post: 02/02/2022 08:35:21   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaEncontro foi importante para debater estratégias de atuação com foco na prevenção à criminalidade.

Representantes da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), do Ministério Público Estadual (MPE), da Polícia Militar (PM-TO), da Câmara de Vereadores e do Poder Executivo de Novo Acordo, estiveram reunidos para debater sobre soluções e melhorias para a segurança a pública naquele município e na região do Jalapão.

Durante o encontro, que ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores, o delegado-chefe da 80ª Delegacia de Polícia Civil de Novo Acordo, Fabrício Piassi, juntamente com representantes da Polícia Militar e das demais instituições debateram e alinharam tratativas que resultem em um plano de atuação que contemple toda a população no que diz respeito ao enfrentamento à violência e a criminalidade.

Além da troca de experiências, também houve a proposição de ideias que possam ser implementadas conjuntamente pelos órgãos participantes, visando única e exclusivamente, o bem estar dos moradores da cidade e região.

Conforme o delegado Fabrício, encontros como o ocorrido nesta terça-feira são extremamente importantes a fim de promover novas estratégias no que diz respeito à segurança pública. “A reunião é uma importante demonstração de que os poderes e as instituições públicas estão procurando atuar de forma conjunta para a melhoria contínua dos serviços públicos de segurança, beneficiando assim a população daquela região”, afirmou a autoridade policial.                                                                          

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também
Todas as Notícias