Tocantinópolis/TO

Campanha De Vicentinho Júnior Está Nos Quatro Cantos Do Tocantins

Data do post: 20/09/2022 22:56:24   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom Vicentinho JúniorCandidato à reeleição pelo Progressistas, o deputado federal Vicentinho Júnior segue em uma intensa agenda de compromissos pelo interior do Estado, visitando em média quatro a cinco municípios por dia. Dentre as atividades, o candidato tem participado de adesivaços, caminhadas, cavalgadas e principalmente Rodas de Conversas.

As Rodas de Conversas, como ele intitulou, são reuniões onde faz questão de prestar contas do mandato. Nos encontros, Vicentinho Júnior fala sobre as suas ações e pede ao eleitor que o examine. “Tenho orgulho em dizer que sou um deputado municipalista, que onde piso temos trabalho para mostrar, tem obras que foram entregues, recursos destinados que beneficiaram às pessoas e é isso que me credencia a pedir o voto de confiança”, disse.

Mas a campanha de Vicentinho Júnior não se limita ao local onde o candidato se encontra, isso porque vários apoiadores que aderiram a sua campanha fazendo questão de ir às ruas divulgar o nome e trabalho do candidato. Estes voluntários, em sua maioria, integram grupos que foram beneficiados com projetos apresentados pelo parlamentar na Câmara dos Deputados ou atendidos com ações de políticas públicas que contam com sua contribuição.

A exemplo disto são os vaqueiros, os boiadeiros, gaioleiros que lutaram pela aprovação da PEC da Vaquejada e aumento para 4,70 cm dos veículos que transportam animais vivos, enfermeiros que contaram com o apoio de Vicentinho Júnior para a aprovação do Piso Salarial da categoria e sabe que ele vai lutar pela validação desta proposta, as mães TEA de Gurupi que são beneficiadas com o projeto de equoterapia desenvolvido no município, dentre outros.

Fonte: Ascom Vicentinho Júnior

Veja também
Todas as Notícias