Tocantinópolis/TO

Homem é Parado Por Policiais e Entrega Traficantes Que Não Quiseram Vender a Prazo

Data do post: 17/08/2022 10:31:31   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOPolícia Militar investigava ponto de venda de drogas quando homem saiu do local e confirmou a suspeita. Ele também acabou preso porque estava sendo procurado pela Justiça.

Quatro traficantes foram presos pela Polícia Militar em Gurupi, no sul do estado, depois que foram denunciados por um cliente insatisfeito. O usuário teria denunciado o comércio de drogas em uma casa depois que os criminosos não quiseram vender a prazo.

O caso foi registrado no Jardim dos Buritis, na tarde desta terça-feira (16). A PM informou que uma equipe da Força Tática foi até o bairro após receber informações, do setor de inteligência da PM, sobre a possível existência de um ponto de venda de drogas.

Quando os militares chegaram a rua avistaram um indivíduo saindo da casa suspeita. O homem tinha um mandado de prisão em aberto e durante a abordagem revelou que era usuário de crack. Ele tinha ido ao local para comprar drogas, mas não conseguiu porque os traficantes não quiseram vender fiado.

Com a confirmação sobre a venda de drogas, os militares entraram no casa e encontraram porções de maconha, crack e cocaína, além de R$9.655,00 e vários aparelhos celulares.

Dois casais estavam na casa e assumiram que eram donos das drogas. Um quinto suspeito foi encontrado no imóvel, mas disse que era apenas usuário.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. Os dois casais foram presos em flagrante por tráfico. O usuário foi autuado por porte de drogas e o homem que não conseguiu comprar fiado teve o mandado de prisão cumprido.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias