Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Matrícula Dos Aprovados No Vestibular Da Unitins Continua Até Segunda-Feira, 31

Data do post: 26/01/2022 23:08:31 Imprimir -  Compartilhar

Governo do TocantinsAprovados devem solicitar matrícula on-line; aulas começam no dia 1º de fevereiro.

Os candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2022/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem solicitar a matrícula on-line via Sistema I-Protocolo (acesse aqui), até segunda-feira, 31. As aulas começam no dia 1º de fevereiro

Os candidatos devem seguir as orientações constantes no edital de convocação para matrícula e se atentar aos documentos exigidos para o ato da matrícula. O edital de matrícula está disponível na página do certame no Portal da Unitins www.unitins.br. 

Neste ano, além da documentação pessoal e comprovação de conclusão do ensino médio, os candidatos também deverão anexar o comprovante de vacinação com pelo menos a 1ª dose do imunizante contra a covid-19, conforme a Instrução Normativa nº 001/2022.

Vale ressaltar que os candidatos aprovados nas cotas destinadas a pretos e pardos deverão observar se foram aprovados na banca de heteroidentificação e anexar a autodeclaração. Os candidatos indígenas deverão anexar o RANI, já os candidatos aprovados na cota para Pessoa com Deficiência devem anexar Laudo Médico.

O prazo para análise documental da solicitação de matrícula é de 48 horas. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus para o qual foi aprovado.

keyboard_arrow_up

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.

Fonte: Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.