Tocantinópolis/TO

Dois Homens São Presos Pela Polícia Militar Por Roubo e Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Araguaína

Data do post: 22/06/2022 21:25:03   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOOs objetos roubados foram lançados para fora do veículo, enquanto os suspeitos saíram em alta velocidade.

A Polícia Militar prendeu dois homens de 27 e 57 anos, por porte ilegal de arma de fogo e roubo. A prisão aconteceu na estrada Vicinal Voart, Zona Rural da cidade de Araguaína, norte do Estado.

A equipe de polícia foi acionada e se deslocou ao endereço informado. Outras viaturas já se encontravam fazendo diligências em busca de um veículo, uma caminhonete S10 LTZ, cor cinza, que foi roubada na noite de segunda-feira (20).

Em uma estrada vicinal, que dá acesso a várias chácaras, os policiais militares visualizaram dois indivíduos que embarcaram em um veículo de cor preta. Os suspeitos saíram em alta velocidade e os militares realizaram o acompanhamento e, em um determinado momento, a guarnição avistou quando arremessaram para fora do veículo três objetos de cor escura. Os itens foram lançados pela janela direita do automóvel, um à frente do outro de distância.

Os militares seguiram no acompanhamento e realizaram abordagem. O condutor era um homem de 57 anos, e o passageiro, um homem de 27 anos. A guarnição do Comandante do Policiamento da Unidade já se encontrava junto com a guarnição durante a abordagem e, ao realizar consulta no sistema, foi localizado um mandado de prisão em aberto da Comarca de Nova Olinda do Norte, Estado do Amazonas, em desfavor do suspeito de 57 anos, o qual é conhecido por ser assaltante de agências bancárias e responde por tentativa de homicídio. Contra o suposto autor de 27 anos, consta no sistema passagem por furto.

Ao retornar aos locais onde os objetos teriam sido arremessados do interior do veículo, foram localizados: uma bolsa feminina, uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380, uma mochila, no interior do carro havia um notebook com vários acessórios.

Ao retornar ao local onde o veículo foi visto pela última vez, dentro do matagal, foi localizado o automóvel Caminhonete S10 LTZ, cor cinza. Nesse momento, os suspeitos assumiram a autoria do roubo e mostraram onde havia escondido a chave do automóvel e o aparelho celular da vítima.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os veículos, o material bélico e os objetos subtraídos, foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias