Tocantinópolis/TO

Polícia Militar prende homem em flagrante por dirigir sob efeito de álcool em Porto Nacional

Data do post: 20/06/2022 08:40:27   Imprimir  -  Compartilhar

O autor além de conduzir o veículo visivelmente embriagado, também foi detido por porte ilegal de munições de uso permitido.

A Polícia Militar prendeu em flagrante na TO – 050, em Porto Nacional, um homem de 37 anos por conduzir veículo sob efeito de álcool e porte ilegal de munições de uso permitido.

Militares em serviço do 5º Batalhão de Polícia (5º BPM), realizavam patrulhamento pela TO – 050, nas proximidades do Posto Trevo, quando se depararam com uma camionete L200, de cor branca, sendo conduzida em zigue zag pela  pista. A equipe policial procedeu com abordagem e constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala arrastada, forte odor etílico e falta de coordenação motora, chegando a não conseguir se equilibrar em pé.

Durante a revista veicular, os policiais localizaram 14 munições de calibre 36 intactas, no banco do passageiro. O autor e as munições localizadas foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de munições de uso permitido e conduzir veículo sob efeito de álcool/drogas. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran - TO.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias