Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo Em Araguaína

Data do post: 17/06/2022 19:14:52   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOO suspeito abordou as vítimas afirmando está armado.

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por roubo no setor Araguaína Sul, em Araguaína. Com o suspeito, foram localizados setenta e dois reais em espécie, dois anéis, um capacete, dois aparelhos celulares e uma motoneta Honda/POP 100 de cor roxa.

Após acionados, a equipe do  2° Batalhão (2º BPM) foi ao endereço informado e que, de acordo com informações, havia ocorrido um roubo e populares da região realizaram a detenção do suspeito.

No local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos, as vítimas, um homem e uma mulher, ambos 26 anos, foram localizados e relataram que estavam voltando de uma evento em sua motoneta, quando notaram que o suspeito começou seguir as vítimas em uma motoneta Honda/POP 100, cor roxa. Posteriormente, na Avenida São Francisco, o suspeito abordou as vítimas afirmando estar armado e anunciou o roubo, subtraindo um aparelho celular.

Em seguida, o suspeito começou a molestar a mulher e imediatamente o marido dela entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu imobilizá-lo.

Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito confessou que a motoneta utilizada na prática do crime havia sido furtada há pouco instantes, no Bairro São João. Ao ser contatada, a proprietária da motocicleta informou que não havia percebido que o veículo havia sido furtado, pois estava no trabalho.

Diante dos fatos, o suspeito, as vítimas e o veículo recuperado foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para os procedimentos legais. O suspeito foi autuado por roubo, furto e estupro.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias