Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comissão dos Aprovados do Concurso PM-TO Convoca a Sociedade Civil Para Participar da Votação Que Poderá Extinguir a Cláusula de Barreira

Data do post: 17/06/2022 17:20:25 Imprimir -  Compartilhar

foto divulgaçãoA Comissão dos Aprovados PM-TO que tem como objetivo a retificação do item 9.1.1 do edital do concurso PM-TO e a convocação de todos os aprovados na prova objetiva e discursiva para realizarem o TAF.

Convida a todos os candidatos do concurso e sociedade civil para participar da sessão onde será votado o projeto de lei que extingue a cláusula de barreira e cria o cadastro de reserva do concurso PM-TO/2021.

Sessão ocorrerá na assembleia do Tocantins na próxima Terça (21) às 09 horas da manhã.

A presença de toda população é de suma importância para que esses jovens consigam esta vitória e também para melhoria na Segurança pública do Estado.

Fonte: Comissão dos Aprovados PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.