Tocantinópolis/TO

PMTO Recupera Veículo e 90 Mil Reais Em Espécie No Município De Barrolândia

Data do post: 14/06/2022 11:26:40   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOA quantia em dinheiro estava escondida debaixo do banco traseiro da camionete.

Uma camionete S10 e 90 mil reais em espécie que foram roubados de comerciantes, no município de Barrolândia, foram recuperados pela Polícia Militar.

A equipe de polícia do 8º Batalhão (8° BPM) foi informada que um casal de comerciantes foi surpreendido em sua residência por dois indivíduos armados, os quais anunciaram o roubo e perguntaram sobre a localização do dinheiro.

A vítima de imediato entregou aos autores cerca de 20 mil reais em espécie. Em seguida, de posse do dinheiro, os suspeitos fizeram o casal de refém e se apossaram da Camionete S10 de cor Prata, e saíram pela BR – 153, sentido norte da cidade. Ao chegar próximo do lixão, as vítimas foram liberadas e os autores fugiram tomando sentido ignorado.

As vítimas caminharam até a cidade de Barrolândia e conseguiram fazer contato com a equipe de policiais militares, sendo atendidos de imediato.

Durante o atendimento dos policiais, a vítima ainda informou que no interior do veículo roubado ainda havia cerca de 90 mil reais em espécie, que estavam escondidos debaixo do banco traseiro do veículo e que possivelmente os suspeitos desconheciam a quantia dentro do veículo.

Os policiais militares de imediato iniciaram o patrulhamento pela BR 153 e no entorno de toda cidade. Durante as buscas, ao sair da cidade pelo sentido norte, a Caminhonete foi localizada estando ainda ligada, porém os autores não foram localizados.

Posteriormente, os militares fizeram contato com a vítima e realizaram a entrega da caminhonete, juntamente com o valor de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais) em espécie, ao seu proprietário.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias