Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Ambiental Localiza Plantação Com Mais De 2 Mil Pés De Maconha Em Paranã

Data do post: 10/06/2022 19:38:32   Imprimir  -  Compartilhar

PM TODois homens foram presos e os policiais continuam as buscas por um terceiro suspeito.

Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) localizaram uma plantação com cerca de 2.500 pés de maconha em uma propriedade do município de Paranã, interior do Estado.

A equipe do BPMA realizava uma fiscalização às margens do Rio Paranã quando avistou uma pequena lavoura irrigada.  Ao vistoriar a área, localizou primeiramente uma garrafa pet com folhas semelhantes às de maconha (cannabis sativa) e a partir daí os policiais iniciaram uma varredura na área, encontrando  dessa forma  uma plantação de maconha. De imediato os policiais militares prenderam um homem, 42 anos. Dois outros indivíduos fugiram do local ao perceber a chegada dos policiais.

Com apoio dos policiais da 1ª Companhia Independente da PM de Paranã e a equipe Ambiental da Operação Hórus Vigia, os militares conseguiram fazer a detenção de outro homem, 41 anos,  que havia fugido do local da ocorrência. O terceiro suspeito foi identificado por ter deixado os documentos no local, porém continua foragido.

Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Paranã, além de três aparelhos celulares e duas motocicletas. Os homens foram autuados conforme legislação pertinente.

A Perícia esteve no local e as equipes permanecem na região na busca ao terceiro suspeito.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias