Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Participa De Reunião De Planejamento Para Melhoria Dos Trabalhos Internos e Externos Da PMTO

Data do post: 06/06/2022 22:48:48 Imprimir -  Compartilhar

PM TOUm encontro com os chefes responsáveis por cada setor da PMTO será realizado para definir ações estratégicas necessárias na aplicação do plano.

Na manhã desta segunda-feira (06), no Quartel do Comando Geral (QCG), o Comandante-Geral da PMTO, Coronel PM Julio Manoel da Silva Neto, esteve reunido com a Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (SEPLAN) com o propósito de aprovar os objetivos estratégicos que foram elaborados com a instituição, no qual foi analisado o ambiente interno e o ambiente externo da Polícia Militar.

Durante a reunião, o plano foi apresentado pela PM/6, equipe responsável pelo planejamento das matérias relativas ao orçamento e às finanças da Corporação, e pela SEPLAN, para validação do Comandante-Geral.

No plano, que foi elaborado em conjunto pela PM/6 e SEPLAN, foi apresentado as prioridades a serem trabalhadas, sendo exposto como um mapa estratégico que trouxe as prioridades e a resolução dos problemas de cada setor da PMTO, além de melhorar os trabalhos desenvolvidos pela instituição.

No encontro ficou definido qual será a missão, a visão e os valores da instituição, bem como, os objetivos estratégicos planejados em quatro perspectivas, quais sejam: aprendizado, crescimento, processos internos e entregas para a sociedade. E mesmo não contendo lucro, também foi elaborada a perspectiva financeira dentro da instituição.

Para o Comandante-Geral da PMTO, Coronel PM Julio Manoel da Silva Neto, essa reunião é importante para que o trabalho da PMTO continue sendo bem-sucedido. “Todos os setores da Polícia Militar precisam funcionar bem e para isso é necessário alinhar estrategicamente cada setor. Os resultados positivos dos trabalhos realizados na PM mostram que esses planejamentos são importantes para todos os setores”, afirma.

O próximo passo será um encontro com os chefes responsáveis por cada setor da PMTO, para definir ações estratégicas necessárias para aplicar o plano apresentado, de acordo com o que foi levantado pela PM/6 e SEPLAN.

Estiveram presentes o Comandante-Geral da PMTO, Coronel PM Julio Manoel da Silva Neto, o Subchefe do Estado-Maior, Coronel PM Marizon Mendes Marques, o chefe da PM/6, Tenente-Coronel PM Flávio Santos Brito e a Capitã PM Nicéia Monteiro da Rocha Marques, o Superintendente de Planejamento Governamental, Romildo Leite Dias, e a Gerente de Gestão Estratégica para Resultados, Islaine Freitas.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.