Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Estelionato e Apreende Notas Falsas Em Paraíso Do Tocantins

Data do post: 17/05/2022 11:15:40 Imprimir -  Compartilhar

PM TODas cédulas encontradas, sete notas de cinquenta reais e oito notas de vinte reais, eram falsas.

A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, por estelionato em Paraíso do Tocantins. O flagrante aconteceu enquanto o suspeito tentava passar notas falsas em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.

Após receberem informações de que o autor estava tentando fazer pagamentos utilizando moeda falsa em três lojas de Paraíso, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o estelionatário na rua Amâncio de Morais. Durante a abordagem, os militares encontraram, dentro de um  mochila preta pertencente ao suspeito, uma quantia equivalente à R$700 em espécie. Das cédulas encontradas, sete notas de cinquenta reais e oito notas de vinte reais, eram falsas.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à Central de Flagrante de Paraíso, onde foi autuado por estelionato. 

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.