Uma discussão entre dois homens terminou em tragédia em uma fazenda no Tocantins. Durante o desentendimento, que evoluiu para luta corporal, Jero foi até sua caminhonete, pegou uma pistola e atirou à queima-roupa contra Divino. Os disparos atingiram os membros e as costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, após cometer o crime, Jero fugiu do local e comunicou sua esposa sobre o ocorrido. Diante da situação, a mulher pediu ajuda de familiares para cuidar da fazenda. Ao chegarem ao local, eles encontraram o corpo de Divino caído em frente à casa.
Três dias após o crime, Jero se apresentou na 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Araguaína. Como não havia mais situação de flagrante, ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado.
Agora, Jero está foragido e sendo procurado pelas autoridades. O caso segue em investigação para a conclusão do inquérito policial e posterior encaminhamento ao Ministério Público.
Com a conclusão das investigações, o caso foi remetido ao Poder Judiciário e a prisão preventiva de Jero Júnior foi decretada.
Informações sobre o paradeiro de Jero Júnior podem ser repassadas para a DHPP-Araguaína, por meio do número de WhatsApp (63) 3411-7366 ou ainda pela Central 197.