Tocantinópolis/TO

Operação Conjunta Entre Polícia Militar, BOPE e Polícia Civil, Prende Homem Suspeito De Aplicar Golpes Nas Instituições Financeiras De Tocantinópolis

Data do post: 04/04/2022 09:34:51   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom 5ª CIPMCom o suspeito foi apreendido documentos falsificados.

No início da noite do dia 1º, por volta das 18h30, um homem de 38 anos, foi preso pela polícia militar, em uma chácara localizada no povoado mumbuca. Com o suspeito os policiais encontraram documentos falsificados.

Após colher algumas informações sobre a atuação de estelionatários tentando aplicar golpes nas agências bancarias de Tocantinópolis, a (ALI) Agência local de Inteligência passou a monitorar o possível suspeito que se se encontrava em veículo pálio. As informações colhidas levaram a polícia a localizar o suspeito em uma chácara no povoado mumbuca, zona rural de Tocantinópolis, onde, além do autor, encontravam se mais seis carros e diversas pessoas.

Os policias realizaram a abordagem ao grupo na referida chácara, depois de receberem o apoio do Batalhão de Operações Especiais da PMTO (Bope) e de agentes da Policia Civil da 2ª DRPC de Tocantinópolis, já que havia a suspeita de se tratar de uma quadrilha de assalto a banco, homiziada naquela propriedade rural.

Durante a abordagem, apenas o suspeito foi encontrado em situação irregular, sendo localizado com ele a documentação falsificada, que o homem afirma ter utilizado para tentar obter empréstimos junto as instituições bancarias.

Diante da situação, o homem foi preso e conduzido para a delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom 5ª CIPM

Veja também
Todas as Notícias