Tocantinópolis/TO

DRR Desvenda Mais Um Roubo a Comércio e Indicia Autor Do Crime Em Araguaína

Data do post: 29/03/2022 19:01:16   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, concluiu nesta segunda-feira, as investigações sobre a prática de um roubo a um estabelecimento comercial da cidade. Na ocasião, o delegado Breno Eduardo Campos Alves indiciou um indivíduo de 27 anos, o qual é o principal suspeito de praticar o crime, que ocorreu no dia 23 de novembro de 2021.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu em uma loja de calçados situada no centro da cidade. “No dia dos fatos, o homem chegou ao estabelecimento se passando por cliente e, após, verificar que a vendedora se encontrava sozinha, praticou o crime, roubando itens da vendedora e do estabelecimento”, disse o delegado.

O crime teve bastante repercussão na cidade e também nas redes sociais, uma vez que câmeras de segurança gravaram a ação do autor do roubo. Por meio do trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e, através dele, foi possível chegar até o indivíduo de 27 o qual foi apontado como autor do crime e acabou confessando o ilícito.

Ao avaliar o caso, o delegado Breno Alves informou que “se tratou de mais uma ação investigativa exitosa, na qual a Polícia Civil conseguiu identificar o criminoso e recuperar partes dos bens roubados e restituí-los às vítimas, diminuindo os impactos nefastos que o crime de roubo acarreta à comunidade”.

A autoridade policial reafirmou o compromisso da Polícia Civil do Tocantins no sentido de desvendar a autoria de crimes de roubo a comércio na cidade, favorecendo a economia local e o desenvolvimento da cidade.

O indivíduo que já havia sido preso por outro crime de roubo a comércio, cometido na cidade de Araguaína continuará recolhido junto à Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também
Todas as Notícias