Tocantinópolis/TO

Veículos Roubados São Recuperados Pela PM Em Porto Nacional e Ponte Alta

Data do post: 27/03/2022 23:05:49   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOOs veículos foram recuperados em ocorrências distintas.

A Polícia Militar recuperou em ocorrências distintas, dois veículos com restrição para furto/roubo em pouco mais de 24h nas cidades de Porto Nacional e Ponte Alta. Além dos veículos, durante a ocorrência na cidade de Ponte Alta, a PM também apreendeu uma espingarda calibre 22 de fabricação artesanal, e dois indivíduos 25 e 36 anos foram detidos.

Na tarde da última sexta-feira 25, uma equipe da Força Tática do 5º Batalhão da PM, na cidade de Ponte Alta, recebeu informações de que um indivíduo estaria em posse de uma moto roubada na cidade de Santa Tereza. Em averiguação a denúncia, a equipe localizou o suposto autor que relatou ter comprado a moto de um terceiro pagando o equivalente a R$ 700,00, e já havia revendido pelo mesmo valor, ao seu irmão.

No local indicado pelo suspeito, a equipe da FT localizou a referida moto. Segundo o suspeito, ele não tinha conhecimento da situação irregular da moto. Na residência os policias localizaram também uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 22. Os dois suspeitos envolvidos foram detidos e conduzidos para Delegacia de Polícia em Porto Nacional.

Já em Porto Nacional, na noite de sábado 26, por volta das 23h30, a equipe em serviço localizou nas proximidades do setor Praia Bela, a camionete Chevrolet/S10 LT FD2, que havia sido roubada de uma propriedade rural, poucas horas antes. O veículo foi periciado e em seguida restituído à proprietária pela Polícia Militar.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias