Tocantinópolis/TO

Três Homens Presos Por Furto Em Santa Tereza Do Tocantins: Polícia Age Rápido Na Operação Protetor Das Fronteiras e Divisas

Data do post: 28/03/2024 22:32:43   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa noite da última terça-feira, 26 de março, a Polícia Militar agiu com rapidez e eficácia na Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, resultando na prisão de três indivíduos, com idades entre 38 e 50 anos, por furto no município de Santa Tereza do Tocantins.

A ação teve início durante um patrulhamento rotineiro no município de Lagoa do Tocantins, quando os policiais do 13º Batalhão (13º BPM) receberam informações sobre um possível furto residencial. Imediatamente, deram início às diligências para localizar os suspeitos. Segundo relatos da vítima, os indivíduos haviam chegado à sua residência sob pretexto de realizar uma manutenção em uma geladeira, mas acabaram invadindo o seu quarto e subtraindo o dinheiro de sua aposentadoria. Ao perceber o ocorrido, a vítima viu os criminosos já em fuga.

Com base nas informações obtidas, os patrulhamentos e abordagens foram intensificados pela cidade. Em Santa Tereza do Tocantins, os policiais identificaram os suspeitos e o veículo utilizado por eles. Durante a abordagem, foram encontrados com os indivíduos a quantia de R$ 1.000,00 em espécie, além de uma porção de substância análoga à maconha. A vítima conseguiu reconhecer os três suspeitos do crime.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes de Taquaralto, na capital Palmas. Lá, foram realizados os procedimentos legais pertinentes e lavrados os autos de prisão em flagrante dos autores pelo crime de furto qualificado.

A rápida resposta da Polícia Militar demonstra o compromisso das autoridades em proteger a população e combater a criminalidade em nossa região. A operação Protetor das Fronteiras e Divisas segue ativa, garantindo a segurança e a tranquilidade dos cidadãos tocantinenses.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias