Tocantinópolis/TO

PM Conduz Homem Por Tráfico De Drogas e Apreende Entorpecentes, Dinheiro e Simulacro De Arma Em Araguaína

Data do post: 25/03/2022 21:58:29   Imprimir  -  Compartilhar

Após denúncia, Polícia Militar realiza cerco a suspeitos de tráficos de drogas, prende homem e apreende simulacro de arma, 4 kg de drogas, trinta e sete mil reais em dinheiro, celulares e balança de precisão.

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira, 24, um homem, 38 anos no Setor Santa Luzia. Com o suspeito, foram localizados substância análoga a crack. Durante a ação, a PM apreendeu ainda um material abandonado por um segundo suspeito: R$ 37.020,00 (trinta e sete mil e vinte reais) em espécie, um tablete de pó branco prensado análogo à cocaína, uma porção fracionada de substância análoga à maconha e crack, 01 balança de precisão e um simulacro de arma de fogo tipo pistola com seu respectivo carregador.

Após denúncia via Sistema Integrado de Operações (SIOP), as guarnições se deslocaram ao Setor Santa Terezinha, em Araguaína, onde estava havendo comercialização ilegal de drogas, sendo que um dos suspeitos, homem, 38 anos, estaria trafegando em um automóvel Fiat/Cronos Drive, cor branca, portando material ilícito. Ao se deparar com os suspeitos no local do fato, um homem, ainda não identificado, empreendeu fuga para uma área de mata, abandonando umas sacolas, onde os policiais encontraram: R$ 37.020,00 (trinta e sete mil e vinte reais) em espécie, um tablete de pó branco prensado análogo à cocaína, uma porção fracionada de substância análoga à maconha e crack, 01 balança de precisão e um simulacro de arma de fogo tipo pistola com carregador.

Já o segundo suspeito, homem de 38 anos, estava em um veículo Fiat Cronos Drive, cor branca, momento em que avistou as guarnições, empreendeu fuga em alta velocidade, desobedeceu à ordem de parada, chegando a lançar pela janela do carro dois tabletes de entorpecentes, material esse recuperado por uma das guarnições, e ao ser abordado na Avenida Filadélfia, Setor Santa Luzia, foi submetido à busca pessoal e busca veicular.

Diante dos fatos, o suspeito, o veículo e todo material localizado durante a abordagem foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante por crime de tráfico de drogas.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias