Tocantinópolis/TO

Três Detidos Em Flagrante Por Furto Em Araguaína: Ação Rápida Da Polícia Militar

Data do post: 06/03/2024 11:48:51   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa tarde desta segunda-feira, a comunidade do Setor Jardim Esplanada, em Araguaína, testemunhou uma resposta rápida e eficaz da Polícia Militar diante de uma situação de furto. Três suspeitos foram detidos em flagrante, sendo um homem de 18 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos, por crimes relacionados ao furto de objetos de um imóvel abandonado.

Tudo começou quando a polícia foi acionada via 190 para investigar atividade suspeita no bairro. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram dois funcionários de uma empresa de segurança que relataram a presença de indivíduos dentro de um prédio abandonado, onde estavam furtando fios de energia elétrica.

Com prontidão, a equipe policial adentrou ao local e encontrou os suspeitos em flagrante, com diversos objetos já separados para serem subtraídos. Entre esses itens estavam dez metros de fios elétricos, uma câmera de segurança, canetas e outros objetos diversos. Parte desses objetos estava dentro de uma mochila, enquanto os suspeitos reviravam os cômodos em busca de mais itens.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. O homem de 18 anos enfrentará acusações graves, incluindo furto qualificado por concurso de duas ou mais pessoas, corrupção de menores e rompimento de obstáculos. Enquanto isso, os adolescentes responderão por ato infracional análogo ao furto.

A rápida resposta da Polícia Militar mostra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade. A colaboração entre a população e as forças de segurança é essencial para combater a criminalidade e manter nossas ruas seguras.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias