Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Jovem Por Posse Irregular De Arma De Fogo Em Palmas

Data do post: 20/02/2024 22:09:12   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa última segunda-feira, dia 19, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 19 anos por posse irregular de arma de fogo, na região sul da capital Palmas.

Os policiais do 6º Batalhão (6º BPM) estavam em patrulhamento na área de Taquaralto quando, na Estação de ônibus Javaé, notaram um comportamento suspeito por parte de um indivíduo, que ao avistar a presença policial, demonstrou nervosismo e tentou fugir. No entanto, a equipe conseguiu alcançá-lo e procedeu com a abordagem.

Durante a revista pessoal, foram encontradas duas munições de espingarda calibre .36 no bolso do suspeito. Além disso, foram localizadas com ele uma espingarda calibre .36 contendo uma munição intacta e um revólver calibre .32, acompanhado de duas munições intactas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à 2ª CAPC SUL, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo, conforme o Artigo 12 da lei 10.826/03.

A ação da Polícia Militar evidencia o compromisso com a segurança da população e a intensificação do combate ao porte ilegal de armas, contribuindo para a manutenção da ordem e tranquilidade na região.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias