Tocantinópolis/TO

Governo Do Tocantins Destina Mais De R$ 3,6 Milhões Do Piso Da Enfermagem Para Mais De 2 Mil Servidores Da Saúde

Data do post: 19/12/2023 23:15:48   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNesta terça-feira, 19 de dezembro, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), concretizou o repasse de mais de R$ 3,6 milhões do piso da enfermagem. Estes recursos, provenientes do Ministério da Saúde (MS), beneficiarão mais de 2 mil servidores vinculados à Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO).

O governador Wanderlei Barbosa ressaltou a importância desse repasse, destacando que o governo está comprometido em proporcionar tranquilidade aos servidores durante as festividades de final de ano. "Isso representa mais qualidade de vida e bem-estar para aqueles que dedicam seus esforços à saúde da população tocantinense", afirmou o governador.

Carlos Felinto, secretário de Estado da Saúde, enfatizou o compromisso do governo em manter diálogo aberto com os sindicatos, respeitando sempre os direitos dos servidores. "Continuamos cumprindo os compromissos do Governo do Tocantins, zelando pelo bem-estar dos nossos profissionais de saúde", destacou Felinto.

Paulo César Benfica, secretário de Estado da Administração, explicou que o pagamento reforça o compromisso do Tocantins em honrar seus servidores, especialmente os profissionais da enfermagem. "Este repasse reitera o compromisso do estado em valorizar o trabalho e a dedicação diária desses profissionais que atendem tão bem à população", concluiu Benfica.

Os canais de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde estão disponíveis para dúvidas e orientações durante o horário de expediente, por meio do e-mail piso.enfermagem.saudeto@gmail.com e do telefone (63) 3218-3242.

O governo reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos servidores, consolidando-se como parceiro essencial na promoção da qualidade de vida e na valorização dos profissionais da saúde no Tocantins.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias