Tocantinópolis/TO

Comandante-Geral Da PMTO Acompanha Candidatos Do Concurso Na Entrega De Documentação

Data do post: 08/03/2022 11:18:39   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOCandidatos iniciaram nesta segunda-feira, 07, a apresentação da documentação no Instituto Previdenciário do Tocantins e na Diretoria de Gestão de Pessoal do Comando Geral da PM.

O Comandante-Geral da PMTO, Coronel Julio Manoel da Silva Neto, esteve presente no Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev) para acompanhar os primeiros candidatos que apresentaram a documentação exigida para a inclusão na Corporação. O Comandante-Geral também esteve presente na Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP), no Quartel do Comando Geral, em Palmas, durante a formalização dos candidatos e posse nos quadros de referência.

Segundo o Coronel Silva Neto, a visita durante a apresentação dos alunos é uma forma de reconhecer o esforço de cada um para fazer parte da Polícia Militar do Tocantins.

“Recebemos e encontramos durante todas as etapas, candidatos ansiosos, esperançosos e felizes por terem sido aprovados no Concurso da Polícia Militar do Tocantins. É muito gratificante dar as boas vindas a esses candidatos, que em breve serão efetivamente da nossa Corporação, da nossa família PMTO”, pontuou do Comandante-geral.

Os aprovados por ordem de classificação, aproximadamente 120 candidatos por dia, deverão se apresentar no Igeprev e na DGP entre os dias 7 a 17 de março, munidos da documentação pertinente para cada órgão.

É importante lembrar que os aprovados deverão, ainda, acessar o endereço eletrônico https://isconcurso2020.pm.to.gov.br/ a partir das 8 horas do dia 9 de março até às 18 horas do dia 11 de março de 2022, para fins de escolha das opções de locais do Curso de Formação. Caso a escolha não seja efetuada no período estabelecido, a própria PM fará a distribuição dos candidatos aprovados nos locais de Curso de Formação.

Em caso de dúvida, os candidatos aprovados poderão fazer contato com a Diretoria de Gestão Profissional no telefone (63) 3218-2709.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias