Tocantinópolis/TO

Sine Tocantins Divulga 448 Vagas De Empregos Nesta Segunda-Feira, 7

Data do post: 07/03/2022 10:24:52   Imprimir  -  Compartilhar

SetasSão 441 vagas para o Quadro Geral e sete para Pessoas com Deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nesta segunda-feira, 7, disponibiliza 448 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

O diretor do Sine Tocantins, José Alberto (Gordo), destaca que o Governo do Tocantins oferta, por meio do Sine, serviços aos cidadãos como capacitação, intermediação de mão de obra, orientações para Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, entre outros.

Vagas para o Quadro Geral

No Quadro Geral de Vagas são 441 oportunidades, sendo 107, em Palmas; 106, em Araguaína; 54 vagas, em Taquaralto; 49, em Gurupi; 42 vagas, em Dianópolis; 42, em Paraíso do Tocantins; 22, em Guaraí; 16, em Porto Nacional; e três, em Araguatins.

Das vagas disponíveis em Palmas para o Quadro Geral destacam-se três vagas para Auxiliar de Linha de Produção, uma para Contador e uma vaga para Corretor de Seguro. Em Guaraí destacam-se uma vaga para Motorista Entregador e uma para Torneiro Mecânico; e em Araguaína destacam-se uma vaga para Açougueiro, duas para Auxiliar Contábil e sete vagas para Soldador. Em Dianópolis, das vagas disponíveis para o Quadro Geral, destacam-se duas vagas para Inspetor Técnico de Qualidade, e duas para Técnico em Segurança do Trabalho.

Vagas para PCD

O Sine disponibiliza também sete vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São quatro vagas em Palmas, sendo uma para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar de Armazenamento, uma para auxiliar de Limpeza, e uma para Oficial de Serviços Gerais na manutenção de Edificações; duas vagas em Araguaína, sendo uma para auxiliar de Linha de Produção e uma para Enfermeiro; e uma vaga em Gurupi para Empacotador à mão.

Canais de acesso

Devido à pandemia da covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Fonte: Setas

Veja também
Todas as Notícias