Tocantinópolis/TO

Policial Militar De Folga Auxilia Equipe De Saúde Durante Atendimento Em Recursolândia

Data do post: 07/03/2022 10:21:46   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOMesmo de folga, o 2º sargento Oliveira prontamente auxiliou no atendimento médico.

Além do trabalho de policiamento ostensivo, quase que diariamente a Polícia Militar auxilia a sociedade tocantinense em diferentes situações. Exemplo disso ocorreu na manhã deste domingo, 6, na cidade de Recursolândia. Na ocasião, o sargento Paulo Dagmar de Oliveira, que estava de folga, ajudou uma equipe de saúde municipal a conter um homem de 31 anos diagnosticado com esquizofrenia. Devido ao comportamento agressivo que apresentava ultimamente, o rapaz precisava ser levado para tratamento na ala psiquiátrica do Hospital Geral de Palmas (HGP) para receber atendimento especializado.

Segundo a psicóloga que fez o primeiro atendimento, há vários dias o homem não tomava os medicamentos para controlar sua doença e também apresentava comportamento agressivo chegando a passar a andar armado com uma arma branca e ameaçar pessoas de morte.

Após receber agradecimentos da secretária de Saúde de Recursolândia, Vena Carla Barbosa da Silva, ao 3º BPM pelo apoio, o comandante da unidade, tenente-coronel Tirello, parabenizou o sargento Oliveira, que mesmo estando de folga, auxiliou a equipe de saúde. “Essa ação em Recursolândia demonstra que a Polícia Militar está sempre disponível para contribuir com a sociedade”, pontuou.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias