Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Recupera Vários Objetos Furtados e Prende Seis Pessoas Suspeitas De Envolvimento Em Vários Furtos Em Luzimangues

Data do post: 01/03/2022 12:29:47   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOO grupo é suspeito de praticar vários furtos no Distrito de Luzimangues.

APolícia Militar localizou e prendeu seis homens, suspeitos de realizar vários furtos em residências na região de Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

Além das prisões, dezenas de objetos foram recuperados durante a atuação, as guarnições localizaram uma arma artesanal e recuperaram outros produtos como, televisores, bicicletas, celulares, notebooks.

Após denuncias de vários furtos sendo praticados em residências na região de Luzimangues, as equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar, iniciaram as diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos das práticas delituosas. Os militares identificaram quatro suspeitos e procederam a abordagem, os homens então foram colaborando e informando onde estariam os produtos furtados, e os demais envolvidos.

As equipes então deslocaram até os dois endereços informados, onde localizaram dezenas de produtos, como motocicleta, televisores, notebook, aparelho de som, botijão de gás, bicicletas, e encontraram ainda um revólver aparentemente artesanal calibre 22, e vários outros objetos que foram furtados em diversas regiões de Luzimangues.

Diante dos fatos os autores foram detidos e conduzidos, juntamente com os objetos furtados, para o 1° Distrito policial na cidade de Palmas, e ficaram a disposição da autoridade policial.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias