Tocantinópolis/TO

Lideranças Da Cidade De Paranã e Demais Políticos Do TO Declaram Apoio à Professora Dorinha

Data do post: 23/02/2022 11:48:38   Imprimir  -  Compartilhar

Deputada DorinhaA deputada federal, Professora Dorinha,  cumpre agenda no Tocantins esta semana que antecede o feriado de Carnaval, ocasião em que a parlamentar tem recebido, em seu escritório político, em Palmas, muitos líderes, vereadores, prefeitos e deputados estaduais.

Nesta terça-feira, 22, sete vereadores de Paranã, liderados pelo prefeito, Fábio da Farmácia, todos da cidade histórica e deveras importante na luta pela emancipação política do Norte de Goiás, hoje Tocantins, hipotecaram apoio à deputada federal, na disputada pela vaga ao senado federal.

O prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem, também presidente do Consórcio de prefeitos do Vale do Araguaia, esteve com a democrata.

Os deputados estaduais, Vanda Monteiro, Jair Farias, acompanhado do prefeito de Palmeiras do TO, Junior Noleto, também prestigiaram a deputada federal.

"Uma alegria receber líderes comprometidos e favoráveis a nossa proposta de trabalho, estou sempre de portas abertas no nosso gabinete e escritório político tanto em Palmas,  como em Brasília", finalizou Professora Dorinha.

Fonte: Deputada Dorinha

Veja também
Todas as Notícias