Tocantinópolis/TO

Homem é Apreendido Com Drogas Em Dianópolis

Data do post: 22/02/2022 11:31:33   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOSuspeito portava ainda, diversos materiais utilizados na venda de entorpecentes, além de dinheiro em espécie.

A Polícia Militar prendeu um Homem de 19 anos, por suspeita de tráfico de drogas, no setor Nova Cidade em Dianópolis. Com o sujeito foi encontrado diversas substâncias entorpecentes, um aparelho celular, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ao realizar patrulhamento na rua 3, setor Nova Cidade, vislumbrou um homem, 19 anos, que ao notar a presença da viatura, demonstrou muito nervosismo e atitudes suspeitas, que motivaram os militares a realizarem a entrevista.

Durante abordagem pessoal, foi localizado em poder do autor, uma porção de substância análogas à maconha e uma porção de substâncias análogas ao crack, ambas embaladas e prontas para venda, além de uma quantia em dinheiro, de forma fracionada no valor de R$ 200,00; prosseguindo a abordagem e com a autorização do autor, foi localizado em sua residência uma balança de precisão, um iPhone 6s e uma porção maior de uma substância amarelada, também análoga ao crack.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Central de Flagrantes em Dianópolis, para os demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias